Pediátrica

A dor do crescimento está associada a dores que acometem crianças na faixa entre os 5 e os 12 anos e atingem, principalmente, as pernas (coxas, atrás dos joelhos e panturrilhas). Apesar de ser mais comum em crianças e adolescentes, a dor pode acontecer até os 18 anos.

Muitas crianças têm a tendência de sentar em W: com os joelhos para frente e os pés voltados para trás. Um dos motivos das crianças ficarem nessa posição é pelo fato do equilíbrio delas ainda não estar completamente formado, fazendo com que, ao sentar desse jeito, elas tenham uma maior estabilidade. Mas será que isso trás algum malefício?

As crianças também podem desenvolver problemas posturais. É importante que os pais se atentem à postura delas e, caso necessário, consultem um médico ortopedista.

A Displasia do Desenvolvimento do Quadril é o nome dado para as diferentes condições que alteram a formação da estrutura do quadril. Quanto mais cedo acontecer o diagnóstico, de preferência até os três meses de idade, maiores são as chances de sucesso no tratamento

O pé torto congênito é uma condição que se caracteriza por um ou ambos os pés virados para dentro desde o nascimento do bebê. O tratamento mais indicado é o conservador, com o uso de gesso e botas ortopédicas, e apresenta bons resultados em crianças.

Agende sua consulta online

Marque agora sua consulta através do nosso agendamento online.

Agende agora

Serviços ao paciente

Veja aqui a relação de serviços próximos a nossos endereços:

Unidade Perdizes

Rua Cardoso de Almeida, 634 Cj 32
Perdizes - São Paulo, SP
CEP: 05013-000

Telefone: (11) 3672-3114

WhatsApp: (11) 98834-1309

Unidade Berrini

Rua Hilário Furlan, 107
Brooklin - São Paulo, SP
CEP: 04571-180

Telefone: (11) 2117-0100

WhatsApp: (11) 94143-0032

Redes sociais